quinta-feira, 2 de abril de 2009

“Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim...” (Gl. 2:19,20)

Este mês celebramos a Páscoa, o mais importante de todos os acontecimentos, o marco do cristianismo onde nos voltamos para a morte e a ressurreição de Cristo, o início de tudo. Precisamos tomar cuidado, pois com o passar do tempo muitas coisas tem sido colocadas em segundo plano e substituídas por algo comum ou meramente comemorativo. Como igreja do Senhor temos que lutar para preservar o verdadeiro significado da páscoa. Páscoa é... o maior simbolismo do batismo que abre o caminho para uma nova vida em Cristo: “Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo: para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida.” (Rm. 6:4) a libertação e justificação dos nossos pecados através do sacrifício de Cristo naquela cruz: “sabendo isto, que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos; porquanto quem morreu, justificado está do pecado.” (Rm. 6:6,7); a certeza de que a ressurreição de Jesus nos garante a vida eterna com Ele: “Porque se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente o seremos também na semelhança da sua ressurreição.”(Rm. 6:5,8) É a ocasião oportuna para nos levantarmos contra tudo que tenta nos afastar de uma vida de santidade, separada para Deus, e também de entendermos que Deus nos enviou seu único Filho, e que precisamos nos esforçar para dar o nosso melhor em gratidão pela grande obra realizada naquela cruz. Ei! você que foi alcançado pela graça de Deus, liberto das drogas, restituído em seu casamento, curado de uma enfermidade, que saiu da depressão e hoje ama a vida, ou você que chegou acorrentado pela miséria, vivendo de migalhas, e agora está abençoado com seu carro, seu próprio negócio, Jesus está esperando que você anuncie seu grande amor pela humanidade, assuma o compromisso de testemunhar das maravilhas que Ele fez, está fazendo, e vai fazer muito mais em sua vida e em todo aquele que crê! Isto é a verdadeira Páscoa! Vamos celebrar essa grande vitória e cantar para todo mundo ouvir que Jesus Ressuscitou e vivo está para glória de Deus Pai. Deus abençoe!

Um comentário:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir