sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ANO DO AVIVAMENTO!


“Porque a semente prosperará, a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o resto deste povo herde tudo isto.” (Zacarias 8:12)
É hora de celebrar! Um novo ano bate a nossa porta, cheio de expectativas, sonhos, a oportunidade para se viver o que até hoje não foi experimentado. Mas também é o momento certo para se deixar para trás as frustrações, decepções e tudo mais que não aconteceu. Isso é ter fé, avançar para o desconhecido e crer que nas promessas do Senhor não está a condição de se viver novamente às experiências passadas e sim de se trazer a existência o que “nem olhos viram e nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”
Que saia tudo que é velho, lembranças melancólicas, sentimentos espinhosos como o medo, incapacidade, dúvidas, que tentam se acomodar no coração humano impedindo que as novas sementes cresçam e produzam o fruto da alegria, justiça e amor. Que venha o novo de Deus e alcance a cada um por inteiro: corpo, alma e espírito. Tenha ousadia para se lançar em novos desafios, superar-se em seus supostos limites, doar-se sem reservas em busca do desconhecido que está proposto no livro da vida escrito pelo autor da fé Jesus Cristo.
Lute por aquilo que realmente é importante, sua família, seu ministério, seus sonhos, e não se entregue as cansaços e fadigas dos problemas que devem ser colocados aos pés da cruz em oração, pois isso é agradável ao Senhor e saúde para todo aquele que crê.
Viva esse novo ano semeando com todas as suas forças, ainda que isso lhe custe em alguns momentos o derramar de lágrimas, mas sabendo que sua semente prosperará e o tempo da alegria chegará, porque a vide dará a boa uva e produzirá o bom vinho que simboliza a alegria.
Viva esse novo ano crendo que a terra foi estabelecida para que seja possuída por herança aos filhos da promessa e que não haverá quem posso impedir, afinal os gigantes tombaram, as muralhas caíram, os mares e rios se abriram, acredite: “agindo Deus quem impedirá”.
Viva esse novo ano olhando para o alto, pois o que estiver fora do alcance, e quando não houver mais o que fazer o orvalho cairá e o Deus da provisão enviará o orvalho que a cada dia se tornará na provisão no tamanho exato de cada uma necessidade em sua vida.
Viva esse novo ano se doando em prol da obra que um dia foi iniciada naquela Cruz, esteja pronto para responder ao chamado divino dizendo: “Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim”, pois isso é viver com propósito, liberando o amor de Deus em Cristo Jesus para cada um que estiver ao alcance da sua voz e também das suas mãos.
Deus te abençoe e te conceda um FELIZ 2010.
São os votos do Bispo André e Família.

2 comentários:

  1. Estou com muita saudades!mas já estou chegando
    e quero juntar forças com todos vcs ai, para mas um ano e com muita sede de Deus!lutar juntos com meus irmãos tudo que é importante, nossa familia, nosso ministerio, e nossos sonhos!
    e agindo Deus conosco quem impedirá!!
    feliz 2010 familia Deus Maior!estamos juntos e misturados um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir