domingo, 1 de maio de 2011

VIVA COM EQUILÍBRIO – FAÇA A VONTADE DE DEUS!

"Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada lhes será impossível.” – Mt. 17.20.

O mundo inteiro está sofrendo. No Japão o mar invadiu a terra (Tsunami), na Líbia a disputa pelo poder não cessa (Guerras), no Rio uma atrocidade em Realengo (Chacina), no Congresso Nacional Deputados votam Leis para destruir as bases de sociedade (Perseguição da Igreja e o “protecionismo” para os homossexuais).
O mundo está DESIQUILIBRADO! A falta de um conhecimento de Deus está tomando conta do mundo, das pessoas, e infelizmente também dos crentes.
Quero iniciar compartilhando pelo menos 3 pensamentos que tornam alguém desiquilibrado e não podem fazer parte de sua vida se você deseja a ser um abençoado nesta terra:1) EU VOU RESOLVER TUDO; 2)EU VOU SER IGUAL AO OUTRO;3) EU VOU SER O DONO DA VERDADE. Em primeiro lugar: VOCÊ NÃO É DEUS! Se há alguém pode libertar dos vícios, tirar da depressão, salvar sua família, curar o enfermo, executar a justiça com as próprias mãos esse alguém é Jesus o autor da vida. Aleluia!!! Você já tentou, se quebrou todinho, se você já fez tudo que estava ao seu alcance...só continue sendo um intercessor, orando e jejuando, deixe Deus agir na situação. Em segundo lugar: VOCÊ NÃO FOI CRIADO PARA SER IGUAL A NINGUÉM, você foi chamado para ser discípulo de Jesus na Igreja Deus Maior, para de querer fazer o papel de outro, assumir responsabilidades que não cabem a você, isso tem frustrado muitas pessoas, sido motivo de decepções, mágoas e traumas, seja apenas alguém transformado pelo Espírito Santo de Deus neste mundo. Em terceiro lugar: VOCÊ NÃO É JUIZ DO MUNDO, não tente bancar o puritano, o todo experiente da vida, agir com proselitismo se achando o rei da cocada preta, seja compreensível, amoroso, aquele que corrige com amor. QUAL A MINHA PARTE PARA OBTER A PROMESSA E VIVER DENTRO DO EQUILÍBRIO DE DEUS:TENHA UMA VISÃO CERTA SOBRE A SUA FÉ – “Nada lhes será impossível.” – (Mt. 17.20). Entenda que o princípio é crer associado a uma visão do que se quer realizar. Quando eu determino o que eu quero alcançar então o caminho é crer no Senhor que aquilo é possível ainda que para os outros seja impossível. SIMPLESMENTE COMECE DO PEQUENO - “Se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda,” (Mt. 17.20).Você sabe o tamanho deste grão? A fé é pequena, mas é depositada no Grande Deus! Geralmente as coisas saudáveis não nascem grandes, elas crescem aos poucos, de forma natural e progressiva. Seja humilde! OUÇA O CHAMADO QUE DEUS TEM PARA VOCÊ - “Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?”E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!” ( Is. 6.8) Esta não é uma prática automática e natural nossa. Somos velozes para pedir, mas geralmente não estamos tão desejosos em ouvir. Deus quer falar com você de forma pessoal, como fez com Isaías. Ele quer usar sua vida para ser um testemunho poderoso dos milagres que vão acontecer e torná-lo num grande anunciador do Evangelho de Cristo. Mas você precisa PARAR para ouvir a voz de Deus! Aceite viver os pensamentos do Senhor e seja aquele que vai viver uma vida Equilibrada e abençoada neste mundo. Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Olá que a paz do Senhor Jesus seja com você e sua família ja estou seguindo seu blog. Deus abençoe. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir