domingo, 2 de outubro de 2011

VAMOS MOSTRAR PARA QUE VIEMOS!





“...e vos designei para que vades e deis frutos e vosso fruto permaneça...” (João 15:16)

          Jesus uniu doze homens e com eles transformou o mundo. Hoje precisamos abraçar essa visão de que Jesus nos reuniu neste ministério para juntos sermos participantes da mesma missão da qual Ele como Mestre e Senhor nos chamou: Sermos testemunhas do Seu poder, Aleluia!!!
 É chegada a hora da unção ser derramada sobre nós, nossos testemunhos serão mais fortes e impactantes, e todos que olharem para nós verão o quanto o Senhor é poderoso para operar grandes milagres na vida de todo aquele que crê.  
          É o tempo de assumirmos nossas posições nesse corpo sagrado que é a Igreja, e os unirmos com responsabilidade, abandonando a meninice espiritual, defendendo a verdadeira causa do Evangelho e não nossos interesses pessoais, a fim de fazer cumprir a vontade do Pai: Dar frutos. 
          Lembro da parábola da figueira em Lucas 13:6-9, quando chegando o servo do campo anunciou ao seu senhor que ela não havia dado fruto sugerindo que a cortasse, mas o dono do campo resolveu conceder uma oportunidade, e esperar a próxima estação de colheita, decretando que seria a última chance para aquela árvore. Quando observei este texto tive grande temor, e enxerguei que esta mesma oportunidade está sendo dada a muitos que hoje estão sentados nos bancos da igreja.
          Jesus está voltando! Temos que ter forças para gritar: MARANATA!!! Não podemos passar desapercebidos diante desta verdade, alienados aos sinais que estão acontecendo em todo mundo anunciando que o fim está próximo. Tenha coragem para se apresentar neste exército divino, juntos podemos realizar muito mais, vença os argumentos humanos como falta tempo, dificuldades financeiras, problemas familiares, medos e frustrações. É preciso viver o sobrenatural de Deus senão o amor se esfriará. O mesmo Deus que chama, unge com óleo a sua vida e te reveste com poder por meio do Seu Espírito. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário