sábado, 17 de março de 2012

Jejum de Daniel

21 dias em busca da Revelação profética
De 17 de março à 06 de abril



Campanha Jejum e Oração de Daniel 2012
Céus Abertos para Comunidade Evangélica de Nilópolis
“Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas completas.” (Dn 10:2-3)
A passagem acima descrita é o exemplo clássico de um “jejum parcial”, realizado em meio às atividades do dia-a-dia, com o propósito de alcançar de Deus a revelação de sua vontade. O próprio Senhor, em sua visita a Daniel, assegura com palavras encorajadoras a eficácia de seu jejum e penitência: “Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste teu espírito a compreender, e em que te humilhaste diante de teu Deus, tua oração foi ouvida, e é por isso que Eu vim.” (v. 12). Aleluia! Quando nós somos movidos pela promessa de Deus e numa atitude que o agrada, começamos a transformar esta promessa em realidade no jejum e na oração; no momento em que nosso coração se humilha e busca a face do Senhor, nossas palavras são ouvidas no céu, e a resposta vem, a revelação chega e passamos a enxergar o caminho da vitória.
Como faremos nosso Jejum?
Nosso Jejum será Coletivo e Parcial: Por três semanas (vinte e um dias), a contar de 17 de março a 06 de Abril no Ano dos Céus Abertos . Será um tempo de maior oração e dedicação ao Senhor onde entraremos na brecha pela nossa Igreja, nossa Cidade, nossa Nação e nossa Família.                                                                                                                                                                                                                                          
Nossos Alvos:
·        Unidade da Igreja (Um só coração, Uma só fé, Uma só alma)
·        Um grande avivamento sobre nossa Igreja e nossa Nação
·        Consolidação das Estruturas (Casais, Jovens, Crianças, Ensino, ...)
·        Toda Igreja batizada com o Espírito Santo
·        Manifestação de Milagres na vida dos que chegam à Igreja
·         Todos os nossos Projetos Realizados e/ou iniciados neste ano
Fique firme!  Determine que você irá até o fim neste propósito e creia que tudo será revelado e seremos contemplados com a resposta do nosso Deus em nome de Jesus!
Deus nos abençoe!
Bispo André da Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário