sábado, 8 de agosto de 2009

"Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna."

Que noite incrível pude desfrutar nessa última sexta feira. Junto com alguns irmãos e amigos nos pusemos de joelhos para esvaziar nossa alma diante do trono da graça onde encontramos em Jesus refúgio, e recarregamos nosso espírito para avançarmos em direção a desafios maiores que precisamos conquistar. Quantas vezes terminamos nosso dia com a impressão de que nos faltou alguma coisa? Se você analisar, esses dias foram tão corridos, resolvemos tantas coisas, mas o que faltou então? Faltou parar, ter uma conversa franca com Aquele que nos presenteou com a vida, perguntar para Ele se como filhos correspondemos a Sua expectativa, e aproveitarmos para abrir o cadeado daquele compartimento secreto que é a nossa alma, onde retemos os sentimentos mais diversos, resultados de um relacionamento inevitável com esse mundo que exige tanto de nós. Termino esse dia em paz e com o sentimento de missão cumprida.

3 comentários:

  1. SO ASSIM MESMO QUE CONSEGUIMOS ALGO; DE JOELHOS NO ALTAR AOS PÉS DO SENHOR JESUS ASSIM TEMOS FORÇA PARA TUDO QUE VIER; É O PODER DA ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Bispo que bela imagem, em um tempo que a disputa por aparecer no púlpito de microfone na mão aumenta cada dia mais, ver voce e suas ovelhas buscando mais intimidade com o PAI,me faz lembrar de Jeremias e traz a esperança: "muitos joelhos ainda não se dobraram à esse sistema, onde a fama e o ter, está tomando lugar de SER (ser....vo)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras afetivas, a ti tambem seja derramada essas bençãos. Parabens pelo site

    ResponderExcluir