quarta-feira, 15 de julho de 2009

Foi uma conquista e tanto

Esse foi um momento marcante para mim. Minha colação de grau como Bacharel em Teologia reconhecido pelo MEC. Foi uma conquista e tanto, que só foi possível com o apoio da minha esposa maravilhosa e de meus filhos queridos. Sempre acreditei que o melhor investimento é aquele que resulta num melhor preparo capaz de me tornar em alguém que possa oferecer sempre mais para todos que estão ao meu redor, essa é minha visão de servo. Meu próximo passo é o lançamento do meu livro ainda este ano e pro ano que vem o tão sonhado mestrado. Vamos em frente pois essa é a vontade do meu Senhor Jesus.

3 comentários:

  1. Parabéns, creio que a vida é como uma escada e que você subiu mais um degrau para a glória de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,todas as suas ovelhas tem motivo para alegrar-se, pois somos beneficiados pela sua atitude de buscar o crescimento e aperfeiçoamento no ensino da palavra.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o comentário de powernegocios, é bom lembrar-mos que tem gente que fica parado nos degraus, ou pior, ainda desce alguns deles.

    ResponderExcluir