quinta-feira, 16 de julho de 2009

Igreja Deus Maior em Éden 15/07/09

Hoje foi mais uma noite abençoada na presença de Deus. Estive com o Pastor Marcelo e sua esposa Barbara na Igreja Deus Maior em Éden, pregando no seminário da família. Foi demais, as pessoas ora riam ora choravam, como a Palavra de Deus é penetrante... O povo está sedento de ouvir uma palavra revelada. No final, o Senhor derramou a sua glória, quando eles trouxeram as chaves de suas casas ao altar e declaramos que "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor". Agradeço a Deus por estar sendo um instrumento em suas mãos, sendo um canal para transformação dessas famílias junto com outros pastores.

5 comentários:

  1. Que Deus abençoe e sempre lhe sustente pra cumprir o ide de Jesus, sei que não é fácil, mas sei o quanto é gratificante ver as pessoas sendo restauradas

    ResponderExcluir
  2. Fala meu Bispo, tenho saudades de suas
    palavras como homem de DEUS, que o senho nosso DEUS realize o desejo do seu coração, e que nesse coração estwja eu e minha "Familia"
    um abraço do Xandinho

    ResponderExcluir
  3. Ola Bispo Andre obrigodo por me ligar valeu. ass; Julio cesar

    ResponderExcluir
  4. oi bispo ta tudo bem com o senhor é a filha da marlene a vitoria estou com muitas saudadessssssssssss. Eu irei falar com a minha mae para tirar um domingo para nós irmos visitar a igreja pq minha mãe e eu somos da igreja sarando aterra ferida de N.I

    ResponderExcluir
  5. A PAZ BISPO GOSTARIA QUE VÇ ENTRASE EM CONTATO COM O BISPO ALEX SANDRO DE CRICIUMA SANTA CATARINA O FONE DELE É (48)99619931 ELE FUNDOU AQUI A IGREJA EVANG PENTECOSTAL dEUS É mAIOR A ALGUNS ANOS E ELE FICARIA FELIZ COM O SEU CONTATO

    ResponderExcluir