terça-feira, 28 de julho de 2009

"Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! Ali, ordena o Senhor a sua benção e a vida para sempre." (Salmos 133)

Certa vez um poeta escreveu: “viver é uma arte". Tomo a liberdade de somar nessa interpretação da vida e expressar que viver em comunhão com os irmãos e amigos torna esta arte muito mais bela e cheia de alegria. Com tantos preconceitos e tabus às vezes esquecemos que também precisamos rir, descontrair, deixar por uns momentos o peso de um título que tanto nos impõe sua postura, para voltarmos a ser um pouco, só um pouquinho como em nossa infância. Nossa festa do RETETÉ foi tudo isso e mais alguma coisa. Muita alegria, brincadeiras, apresentações que nos surpreenderam, comidas típicas... , mas tem algo que registrei em meu coração... a alegria estampada em cada rosto, confirmando que a benção de Deus estava presente naquele lugar. E assim prosseguimos como uma grande família, unidos pelo amor, quer foi derramado por Jesus em nossos corações, e sempre de braços abertos para recebermos aqueles que nos serão acrescentados.

Um comentário:

  1. Bispo André o você tem sido mais do que um pastor em nossas vidas tem sido nosso amigo,pai e MESTRE.Desejamos que nosso Senhor continue fazendo de ti vaso de honra !!
    Seus discípulos da Tribo JC
    Te amamos!!!!!!!!!!
    Lu,Deivison,Simone,Jhonatan,Ronaldo,Flaviane,Leo e Luciana!!!!!

    ResponderExcluir