quinta-feira, 23 de julho de 2009

“Mas ele me disse: A minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." (2 Coríntios 12:9)

Como é gratificante saber que esse foi mais um dia em que contribui, com a ajuda de Deus, para que vidas pudessem rever o que está paralisando suas atitudes, impedindo que sigam em frente e conquistem seus sonhos. Ao olhar para as pessoas percebo na expressão dos seus rostos um pedido de socorro, que não pode ser transmitido pelo som de suas vozes, pois se isso acontecesse o mundo se encarregaria de condená-los, expondo como vergonha suas fraquezas, porque na sociedade que vivemos admitir ser humano é ser taxado como covarde. Por isso uso esse canal para dar um grito de liberdade e dizer que eu mais do que ninguém sou de carne e osso, e como o meu mestre Jesus me ensinou... enquanto estiver nesse mundo vou dependendo única e exclusivamente da graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário